Técnico Serviço Suporte 2N - Ananindeua

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
- Facilidade de expressão e transmissão de informações.
- Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
- Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
- Conhecimento básico de telefonia.
- Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).

**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Não exigido.

**Experiência Profissional**:

- Possuir experiência em atividades de suporte técnico.
- Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

**Certificações/Cursos/Treinamentos**:

- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
- Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Desenvolvimento Técnico Ii

Este(a) profissional será responsável por atuar em conjunto ao cliente, realizando atividades analíticas, atuação com projetos de facilities, mapeando proces...


Pará

Publicado 6 days ago

Técnico De Operações

TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO EXTENSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. ?Através de um portfólio completo, a ENGIE oferece soluções integradas capazes de transfo...


Pará

Publicado 6 days ago

Técnico Serviço Suporte 2N - Castanhal/Pa

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - Pará

Publicado 6 days ago

Técnico Serviço Suporte 2N - Abaetetuba/Pa

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - Pará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T21:08:34.697Z