Job descriptionSe você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva.
Main responsibilitiesOs Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS. Inicialmente para esta vaga os atendimentos serão relacionados aos módulos do Financeiro, auxiliando o cliente nos módulos adicionais do Sistema Domínio, incluindo Honorários, Atualizações, Administrar e Onvio.
Requirements and skillsO que é essencial para este desafio: Formado/Cursando Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Ter boa comunicação;Conhecimento financeiro;Conhecimento em Informática.O que faria de você um diferencial e brilharia nossos olhos: Ter trabalhado com ferramenta de ERP;Conhecer o módulo honorários do sistema Domínio;Ter realizado emissão de boletos, lançamento de notas, rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, integração bancária, etc. Additional informationO que nós oferecemos: Remuneração Fixa: R$ 2.149,37 Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.025,00 projetado para atender às diversas necessidades individuais:
Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação.
Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde.
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.
Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta).
Seguro de vida.
Convênio com o SESC.
DayOff.
Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço).
Efetivo/CLT.
Local de trabalho: Vitória/ES Na nossa sede você encontra: Open Café;Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas);Espaço para refeições;Ambiente de trabalho harmonioso;Biblioteca colaborativa.Para saber mais sobre a vaga acesse: https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.
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