Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos!
**#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Fornecer informações diversas e esclarecer dúvidas dos beneficiários e secretárias; Realizar alterações em guias liberadas; Informar aos beneficiários de outras Unimeds o status da guia; Acompanhar o andamento das guias; Alterar o procedimento e prestador de guia liberada; Cumprir metas de tempo de atendimento, tempo de espera, produtividade, absenteísmo, aderência e participação da área.
**Requisitos e qualificações**
Código da Vaga: 5108334
Teleatendente - Call Center (Temporário)
**Requisitos**:
Ensino Médio - Completo
Experiência com Atendimento ao Público
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira 08h00 ás 14h00
**Local de Trabalho**:
Setor Bueno - Goiânia/GO.
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**
**Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;**
**Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;**
**Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.
**
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**Nossos valores**:
**TRANSPARÊNCIA**
**QUALIDADE**
**INTEGRIDADE**
**RESPEITO**
**SOLIDARIEDADE