Telemarketing - Pb

Telemarketing - Pb
Empresa:

Resguard Proteçao E Assistencia Veicular


Detalhes da Vaga

Realização de Chamadas Ativas (Outbound)Prospectar Clientes: Ligar para clientes potenciais com o objetivo de apresentar produtos ou serviços.Vendas: Efetuar vendas de produtos ou serviços diretamente pelo telefone.Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para coletar informações sobre o mercado ou opiniões de clientes.Agendamento de Visitas: Marcar reuniões ou visitas para a equipe de vendas.Recebimento de Chamadas (Inbound)Atendimento ao Cliente: Responder a chamadas de clientes, oferecendo suporte e solucionando dúvidas ou problemas.Suporte Técnico: Ajudar clientes com problemas técnicos, guiando-os na resolução de questões com produtos ou serviços.Processamento de Pedidos: Receber pedidos de produtos ou serviços e registrar as informações no sistema.Reclamações e Feedback: Registrar e encaminhar reclamações e feedback dos clientes para os departamentos responsáveis.Manutenção de RegistrosAtualização de Banco de Dados: Registrar informações de clientes e manter os dados atualizados no sistema CRM.Registro de Chamadas: Documentar detalhes das chamadas realizadas e recebidas, incluindo resultados e próximas ações.Suporte AdministrativoRelatórios de Desempenho: Elaborar relatórios sobre o desempenho das atividades de telemarketing, como número de chamadas realizadas, conversões de vendas, etc.Coordenação com Outras Equipes: Colaborar com as equipes de vendas, marketing e suporte para alinhar estratégias e informações.Treinamento e DesenvolvimentoParticipação em Treinamentos: Participar de treinamentos para melhorar habilidades de comunicação, técnicas de vendas e conhecimento sobre produtos ou serviços.Feedback e Melhoria Contínua: Receber e aplicar feedback para melhorar o desempenho e a eficácia nas chamadas.Competências NecessáriasHabilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Orientação para Resultados: Foco em atingir metas de vendas e desempenho.Empatia e Paciência: Capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes, mantendo a calma e a simpatia.Técnicas de Vendas: Conhecimento de técnicas e estratégias de vendas por telefone.Organização: Habilidade para gerenciar registros de clientes e informações de chamadas de forma eficaz. Salário: 1450 Cargo: Outros Empresa: Resguard Proteçao e Assistencia Veicular Atividades associativas não especificadas anteriormente Ramo: Serviços (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Telemarketing - Pb
Empresa:

Resguard Proteçao E Assistencia Veicular


Líder De Atendimento (Loja 23 - Cabedelo/Pb) - Pb

Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução...


Desde Freitas Varejo - Paraíba

Publicado 7 days ago

Operador De Restaurante Shoppings Da Capital João Pessoa/Pb - Pb

Requisitos e atividades: Realizar atendimento aos clientes de forma cortês e eficiente. Gestão e reposição do estoque de alimentos e bebidas. Organização, co...


Desde Solutions Rh - Paraíba

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Loja- Vaga Exclusiva Para Pcd - Pb

A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Cea...


Desde Diamantes Lingerie - Paraíba

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Pb

O recepcionista tem a missão de atender aos clientes que buscam a clínica, visando suprir as necessidades de forma organizada e personalizada, gerando encant...


Desde Eydental Centro Odontológico - Paraíba

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T13:34:24.596Z