**Descrição da Vaga **:Responsabilidades do Papel: como será seu dia a dia na Eduzz?Desenvolver soluções de experiência para produtos grandes ou novos produtos. Com alto nível de risco e/ou alta complexidade.Liderar atividades de pesquisa.Documentar e divulgar resultados de pesquisa para as áreas.Criação de artefatos de alta e baixa fidelidade.Definir o que deve ser construído de guias, repositórios de pesquisas e design system para o time de UX.Auxiliar na definição de componentes que devem ser construídos para o design system.Definir padrões de documentação de componentes para o design system.Apoia o P.O em decisões de produto ou backlog. Contribuir para o médio/longo prazo.Facilitar workshops de alinhamento e cocriação.Define métricas de UX para produtos.**Requisitos Indispensáveis **:Experiência nas áreas de Customer Experience, Satisfação e Jornada do Cliente;Evidências Valorizadas:Liderança de projetos de melhoria ou de timesConhecimento em scrumBons relacionamentos interpessoais**Requisitos Desejáveis **:Análise de banco de dadosTécnicas de escrita de copyDomínio de PowerPoint, Excel e banco de dados.**Regime de Contratação **:PJ**PCD **:INDIFERENTE**Benefícios **:Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos colaboradores e seus familiares, por isso oferecemos benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.- Vale Transporte e Vale Refeição (cartão da Flash com saldo calculado por dia útil);- Cuidados com profissionais de psicologia, saúde psíquica e integrativa, para o colaboradores e seus familiares;- No dress code, se vista como se sentir confortável;- Bônus de final de ano;- Incentivo Treinamento de R$ 1.000,00 ao ano para estudar e se especializar;- TotalPass acesso a milhares de academias e estúdios em todo o país, permitindo que você escolha entre uma variedade de modalidades, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit e muito mais.**Local do Trabalho **:Eduzz**Horário de Trabalho **:09:00 às 18:00 de Seg à Sex