Pessoa dinâmica, flexível e empenhada.Ensino Médio Completo, desejável graduação em andamento.Pacote Office intermediário e habilidades com sistema.Experiência com rotinas administrativas.
Tratar as demandas encaminhadas pelo SAC,
Ouvidoria, DAC, Call Center, Contas Médicas através do e-mail ou telefone,
dando os retornos conforme legislação e no prazo estipulados, orientando quanto
à busca de informações sobre Credenciados no Sistema da empresa.
Buscar códigos na tabela TUSS e próprios de
Pacote, Materiais e Medicamentos, Diárias, Taxas nas Tabelas disponibilizadas
pelo Setor de Cadastro de Prestadores, para incluir nos contratos e aditivos de
credenciamentos.
Elaborar e manter atualizadas as planilhas de
controle interno com dados dos prestadores credenciados, de acordo com a
necessidade do setor.
Encaminhar ao Setor de Cadastro de Prestadores
todas as negociações após assinatura dos documentos, via sistema Docsmart, para
que o mesmo possa imputar as informações em sistema.
Elaborar relatórios comparativos de valores
para embasar análise dos superiores mediante delegação de superiores e sob
orientação, para aplicação de reajustes, propostas e contrapropostas de
credenciamento.
Formalizar através de e-mail para os superiores
as demandas recebidas, tratadas e em andamento para acompanhamento, ciência e
apoio para resolução dos casos mais delicados.
Conferir a documentação dos prestadores de
serviços internos e externos conforme check list imputando as informações no
sistema, fazendo as devidas atualizações documentais quando necessário, a fim
de manter as informações vigentes.
Realizar reajustes conforme solicitado pelo
prestador credenciado através de e-mail, elaborar aditivo contratual com os
respectivos índices de correção.
Realizar contato com o prestador identificando
o menor prazo para agendamento, cumprindo as normas da ANS.
Receber os documentos obrigatórios para
credenciamento como, alvarás, certidões etc., conforme consta do check list no
ato do credenciamento no sistema, a fim de contribuir para o controle da
regularidade dos credenciados.
Acompanhar e responder via sistema FacPlan as
demandas recebidas dos associados através dos setores de Call Center e DAC.
Obedecer às normas previstas nas rotinas,
estatutos e regulamentos da instituição, bem como legislações vigentes;
Informar imediatamente ao setor pessoal quando
ocorrer qualquer alteração no seu cadastro pessoal: nome, endereço,
escolaridade, estado civil e etc.;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Cumprir Código de Conduta da MedSênior;
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes
à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico,
Previdenciário e/ou quando solicitadas pelo superior imediato.
. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)