Há mais de 15 anos, a BairesDev é líder em projetos tecnológicos.
Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum.
Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Estamos à procura de um
Gerente Sênior de Geração de Demanda
para se juntar à nossa crescente equipe de Marketing.
Você terá um papel fundamental no crescimento da Workling, sendo dono de nossa estratégia de geração de demanda e fazendo parceria com a equipe mais ampla de Go-To-Market (GTM) para executá-la.
Este é um papel de alto impacto com foco no crescimento da empresa por meio de campanhas integradas, marketing de entrada, nutrição de liderança e marketing baseado em contas (ABM).
Esta função reporta-se ao Chefe de Crescimento e é uma grande oportunidade para alguém que procura acelerar sua carreira de marketing em um início de mercado em rápido crescimento.
O que você vai fazer:
Criar e iterar sobre uma estratégia de geração de demanda e campanhas de longo prazo que impulsionem a Workling em direção aos objetivos de crescimento da empresa.
Analisar os dados de marketing e vendas da Workling para entender as principais alavancas de geração de demanda e oportunidades de crescimento.
Possuir e otimizar os esforços da Workling ABM, trabalhando de perto com Vendas, RevOps e Marketing para penetrar nas contas e acelerar o ciclo de vendas.
Monitorar as tendências de geração de demanda (leads, penetração de contas, pipeline, etc.)
e informar à liderança e às equipes de GTM sobre os resultados, bem como as ações recomendadas.
Estabelecer parcerias com o setor de Vendas para definir ciclos de vida de leads, SLAs de acompanhamento de leads e garantir a visibilidade adequada no pipeline através de relatórios e painéis de controle.
Estabelecer parcerias com o setor de Vendas para estrategizar e executar campanhas de geração e ABM on-demand.
Trabalhar com a equipe de projeto e o resto da equipe de Marketing para idealizar, lançar, testar e otimizar uma página de destino, anúncios e campanhas por e-mail que convertam.
Identificar oportunidades para aumentar a lista de contatos do topo da lista e definir e executar a estratégia de marketing de nutrição para construir relacionamentos com prospectos via conteúdo e comunidade.
Estabelecer parcerias com Produto, Marketing e Conteúdo para garantir o alinhamento entre a geração de demanda e esforços/ objetivos mais amplos da equipe.
Esperamos que você tenha:
Forte experiência em demanda ou experiência relevante em B2B SaaS.
Saber como lançar programas que apoiem metas de receita e compreendam a geração de demanda, marketing de desempenho e marketing baseado em contas (ABM).
Aprender sobre relatórios de geração de demanda e atribuição e como acompanhar o impacto nos leads e pipelines usando Salesforce.
Ter habilidades eficazes de palestrante, redator e apresentador.
Ser orientado a resultados e orientado a dados.
Ser adaptável e à vontade em um ambiente de ritmo rápido.
Ter nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
Hardware para você trabalhar de casa.
Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
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