Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Orçamentista

**ATIVIDADES**: Levantamento técnico em campo em área ( elétrica, montagens e refrigeração); Elaboração de orçamentos; Emissão de relatório e laudo técnicos;...


Quirino Serviços - Amazonas

Publicado 7 days ago

Vaga De Executivo De Negócios

Vivência no segmento eletrônico; Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias e planejamento da empresa; Realizar o acompanhamento da carteira...


Amazonas

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos | Futuras Oportunidades

Banco de Talentos | Futuras OportunidadesDedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e se...


Honda Brasil - Amazonas

Publicado 6 days ago

Executivo De Negócios Jurídicos (Tributários)

Estamos contratando profissional para o cargo de Executivo de Negócios Jurídicos Tributários , para atuação como closer , participando e conduzindo reuniões ...


Soma Advocacia - Amazonas

Publicado 6 days ago

Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência - Consultor(A)Negócios Pleno 8H - Loja Amazonas Shopping/Am

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino Médio Completo Experiência com vendas; Familiaridade com metas e indicadores de venda; Domínio do pacote Office; Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS; Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços; Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.
/n Abordar e triar o cliente no salão de vendas; Identificar a necessidade do cliente; Negociar e vender; Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes; Realizar atendimento agendado; Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento; Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices; Fidelizar e Reter clientes; Telemarketing; Indicar o programas e benefícios da vivo; Incentivar o uso das plataformas digitais; Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente; Seguir os procedimentos de qualidade; Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Conhecer mercado e concorrência; Execução correta do processo de gestão documental; Seguir regras da Anatel; Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:15:14.560Z