Estamos em busca de um(a) profissional em **Aracaju-SE**, comprometido(a), dedicado(a) e talentoso(a) para integrar nosso time de **Sucesso do Cliente.**
Como Agente de Atendimento ao Cliente, você será responsável por um atendimento de pós-venda focado em gerenciar e resolver as preocupações dos clientes de maneira eficaz, ao mesmo tempo que nutre relacionamentos contínuos com os clientes.
**RESPONSABILIDADES**:
- **Implantação**: Fazer configurações iniciais das contas dos clientes, seguindo nossa documentação para uma ótima ativação de conta;
- **Suporte Técnico**:Oferecer assistência técnica confiável aos clientes, abordando seus problemas com paciência e compreensão;
- **Resolução de Problemas**: Assumir o controle dos problemas complexos dos clientes, garantindo que sejam acompanhados e resolvidos com empatia e suporte de alta qualidade;
- **Relacionamento com o Cliente**:Promover ativamente o relacionamento com os clientes, mantendo contato apropriado e um relacionamento amigável;
- **Ciclo de Feedback**:Comunicar problemas recorrentes dos clientes à equipe ou ao líder do time e aos departamentos internos relevantes para melhorar a qualidade geral do serviço.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
- Boa oratória e escrita;
- Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
- Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
- Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
**O QUE AUMENTA AS SUAS CHANCES**:
- Experiência prévia com Relacionamento com Cliente;
- Ter experiência com algum CRM;
- Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia);
- Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).
**JORNADA DE TRABALHO**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo (segunda à sexta, das 09h às 13h, das 14h às 18h)
**MODELO / LOCAL DE TRABALHO**:
- Presencial | Farolândia - Aracaju / SE
**BENEFÍCIOS**:
- Plano de Saúde Unimed (Nacional);
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Salário Fixo;
- Ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte;
- Trabalhar com pessoas super talentosas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já utilizou algum Sistema CRM?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 18/11/2024