Irá atuar com call center, atendimento a clientes ou representantes, suporte a vendas. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio com...
Supervisor de command center para atuar em cliente do segmento de meios de pagamento global. Requer experiência prévia com monitoração, noc ou comm...
Analista de command center sr. Para atuar em cliente do segmento de meios de pagamento global. Requer experiência prévia com monitoração, noc ou co...
Exige experiênciacomprovada, 2 grau completo, noção de cálculo de peso, area, etc. (cálculo simples) requisitos: Ira trabalhar interno com vendas, ...
HORÁRIO Segunda à sexta - Das 13h às 19h ATIVIDADES OPERADOR DE CALL CENTER Atendimento receptivo - telecom Formação Acadêmica: Não informado Salár...
Carga Horária 44 horas semanais Atividades Supervisionar equipe de call center da empresa. Definir e fazer gestão de metas de vendas da Equipe Supe...
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de call center. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A com...
Exige Experiência 1 ano comprovada, 2º Grau completo, noção de cálculo de peso, área, etc. (cálculo simples) Requisitos: Ira trabalhar interno com ...
Exige Experiência 1 ano comprovada, 2 Grau completo. Requisitos: Ira trabalhar interno com vendas, via telefone, WhatsApp, e-mail etc. o contratado...
Centro de diagnóstico médico por imagem admite Atendente de Call Center em Curitiba (Alto da XV). Principais Responsabilidades: Atender ligações e ...
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de call center. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A com...
Empresa de call center admite Operador de Telemarketing em Curitiba. Principais Responsabilidades: Realizar ligações para clientes inadimplentes a ...
Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. Agir preventivamente para entender os ...
Exige Experiência 1 ano comprovada, 2º Grau completo, noção de cálculo de peso, área, etc. (cálculo simples) Requisitos: Ira trabalhar interno com ...
HORÁRIO Segunda à sexta - Das 13h às 19h ATIVIDADES OPERADOR DE CALL CENTER Atendimento receptivo - telecom Formação Acadêmica: Não informado Salár...
Built at: 2024-09-21T10:53:00.016Z