Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 6 Local d...
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, ...
Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade Ensino médio completo Conhecimento básico de informática Disponibilidade para atuar presencialm...
TEMOS VAGAS DISPONIVEL PERIODO TARDE DE INÍCIO IMEDIATO Detalhes da Vaga: Segmento: Ativo de vendas Escala: 6x1 Horário: das 15:00 às 21:20 e aos s...
Estamos em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos para integrar nosso time de Call Center ativo. Se você tem experiência em vendas e busc...
Para empresa de empreendimentos imobiliários de alto padrão. Atividades: Prospecção de novos clientes, contato com leads, ligações ativas e agendam...
Responsável por contratar, treinar e receber novos funcionáriosFornecer treinamento e assistência Processar relatórios de vendas semanais para apre...
Atendimento aos clientes de forma receptiva e prospectar novos clientes por contatos telefônicos. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensin...
Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. Agir preventivamente para entender os ...
Atendimento MultskillRealizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam compras no E-commerce que possuem a plataforma de streaming, vis...
Entrar em contato com os clientes externos, por telefone, e-mail, whatsapp e ou chat para realizar a cobrança de valores em atrasos, com o objetivo...
Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira....
O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em su...
Assegurar o cumprimento dos objetivos da companhia através do acompanhamento dos indicadores de resultado das operações do call center; Acompanhar ...
Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Ac...
Built at: 2024-09-22T08:38:41.113Z