Requisitos experiencia com conducao de campanhas no crm gestao de fila de demandas reports operacionais e debrifing atendimento das demandas do cli...
Nossa cliente e uma empresa de tecnologia que presta suporte tecnico e consultoria de ti bolsa auxilio r 1 20000 horario do estagio de segunda a
Atendimento ao cliente acesso remoto manutencao de bcomputadoresb e notebook suporte a rede de bcomputadoresb visitas extornas minimo 3 meses de ex...
Analista de infraestrutura de redes bacacheri desde 1977 a falavinha vem fazendo historia no ramo contabil somos referencia em assessoria contabil
As a technology lead you are an expert at contributing to smart plant admin role and support the bbusinessb users experience in cloud adoptions aws...
Entendemos que para essa evolucao e necessario o conhecimento em kafka confluent kafka strimzi kafka connect kafka akhq prometheus kubernetes
Conhecimentos bbasicosb do ambiente windows 10 ou superior conhecimentos bbasicosb de correio eletronico outlook exchange ou lotus notes
Nosso sistema se integra ao bbancob de dados industrial pims ou pi system para envio de informacoes e processamento na nuvem voce se destaca se tiver
Realizar atendimento aos clientes por meio de canais totvs esclarecendo suas duvidas ou escalar para n3 quando identificacao de bug
Conhecimentos sistema operacional windows 10 11 redes de computadores modelo osi conhecimentos basicos dos servicos de gestao itil
Empresa de automacao empresarial admite instalador de telecomunicacoes em hortolandia centro para atuar em tempo integral horario comercial escala 52
A central it tem como proposito empoderar pessoas e impactar negocios e isso diz muito sobre quem somos o que voce acha de trabalhar em uma empresa
Garantir bautomacaob dos processos analiticos e modelos what you will be doing se voce tem vontade de crescer e aprender sempre e tem paixao em imp...
Elaboracao dos documentos de validacao de planilhas eletronicas formacao superior em ti ou afins engenharias ou farmacia de segunda a sexta feira
Suporte a usuarios remotamente e presencialmente quando necessario monitorar e identificar problemas nos ambientes dos clientes
Built at: 2025-01-09T16:39:13.959Z