Avaliar a eficácia dos controles contábeis, financeiros e operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados. Determinar a abrangência da...
Conferência de Estoques físico x contábil; Conciliação de estoques; Auditorias e contagem de estoque; Inventários mensais; Fechamento de custos; Co...
Responsabilidades: - Dar suporte administrativo, provendo orientação as equipes quanto às rotinas de trabalho. - Elaborar planilhas, apresentações ...
Controle e conferência de pedidos com os dados recebidos (Material/ Quantidade/ Lote/ Série/Cirurgião/ Data cirurgia/Paciente/Convênio/Informações ...
Gerar relatórios via sistema; Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos; Realizar baixa em sistema; Auxiliar no contas a receber; Realizar c...
Conferência de notas fiscais, cfop, cst, ncm; Conhecimento Sped Fiscal, Icms, Dime, Issqn. Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis acima...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES-Organizar arquivos de documentos físicos e digitais. Preencher planilhas e outros documentos de controle. Realizar o l...
Lançamentos contábeis das empresa do Simples e Lucro Presumido. Requisitos: Cursando Ciências Contábeis; Experiência com contabilidade e lançamento...
- Desejável especialização em Gerenciamento de Projetos e/ou Processos. Competências técnicas requeridas: - Conhecimento de planejamento estratégic...
- Desejável especialização em Gerenciamento de Projetos e/ou Processos. Competências técnicas requeridas: - Conhecimento de planejamento estratégic...
Responsável por validar os custos de fabricação, levantar custos de equipamentos e peças, conferir o descritivo técnico de propostas comerciais, le...
Responsável por ajudar no levantamento e controle dos custos de fabricação e reformas de máquinas, conferindo descrições técnicas e interpretando d...
Controle e conferência de pedidos com os dados recebidos (Material/ Quantidade/ Lote/ Série/Cirurgião/ Data cirurgia/Paciente/Convênio/Informações ...
Avaliar a eficácia dos controles contábeis, financeiros e operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados. Determinar a abrangência da...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES-Organizar arquivos de documentos físicos e digitais. Preencher planilhas e outros documentos de controle. Realizar o l...
Built at: 2024-11-25T15:23:06.676Z