**Descrição**: Principais Atribuições: - Preenchimento e atualização de planilhas, plataformas e sistemas; - Atendimento ao cliente de forma ágil ...
Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arqu...
**Atribuições**: Atendimento ao cliente na grelha, auxiliar no corte das carnes, higienização e organização do espaço de trabalho e utensílios util...
**Atribuições**: Atribuições: Realizar atendimento aos clientes da carteira de locações comerciais e residenciais da Imobiliária; Realizar atividad...
**Atribuições**: Suporte ao vendedor; Atendimento ao cliente; Digitar e conferir pedidos; Elaboração de mapa de vendas; Lançar pedidos de venda por...
**Atribuições**: Atribuições: Corretora de seguros contrata Comercial interno para atuar junto ao processo de atendimento aos clientes corporativos...
**Atribuições**: Atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, organização administrativa do escritório. **Requisitos** 2 º Grau Completo ...
**Atribuições**: Atendimento ao clientes, faturamento notas fiscais, entrada de notas e conhecimentos de transportes, relatórios, cobrança e demais...
**Atribuições**: Realizar controle total do estoque, compras de materiais, entrada de nota fiscal, separação de mercadorias e atendimento ao client...
Atividades: Auxiliar nas prospecção de clientes; Prestar apoio nas vendas de plano de saúde; Ajudar no atendimento ao cliente **Requisitos** **Re...
Rotinas administrativas Atendimento ao cliente, fornecedores e parceiros Organizar os procedimentos de Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Trans...
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas e sistemas **Requisitos** Cursas Administração **Escolaridade mínima*...
Atribuições: Atendimento ao telefone, atendimento ao cliente, lançamento de notas de compra e venda no sistema. Alimentar cadastros no sistema, aju...
Atribuições: Atendimento ao cliente; Elaborar documentos, relatórios e afins; Filtrar as demandas do escritório; Conhecimento de informática nível ...
Atendimento ao cliente/ fornecedor - Cobrança e preenchimento de ordem de serviço - Organização de documentos - Preenchimento de planilhas - Solici...
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