Exercer as funções administrativas da empresa, visando manutenção dos processos e atendimento ao cliente. Salário a Combinar Escolaridade mencionad...
Conciliação de documentos; Digitalização; Organização de arquivos Atendimento ao cliente; 1800,00 Ensino Médio Completo; Habilidade com pacote Offi...
Buscamos profissional para atuar com atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, realizando o faturamento dos bens comprados e a geração da ...
Atribuições: Atividades administrativas para empresa localizada na cidade de Sapé e em João Pessoa; Atividades: Para atuar no atendimento ao client...
Atribuições: Apoiar na área de atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Salário a combinar Requisitos: Ensino médio concluído. Carga Horár...
Atividades administrativas, atendimento aos clientes e comerciais externos. Salário a Combinar Ensino superior (cursando/completo). Carga Horária: ...
Atribuições: Auxiliar em cronogramas de abertura de lojas, acompanhando e monitorando as diversas atividades que estes compõem; Contato com equipes...
Atribuições: Atendimento aos clientes e diretores, realizar o controle de débitos dos alunos, controles administrativos diversos da pasta esportiva...
Job descriptionEnvio e recebimento de documentos;Elaboração de relatórios;Emissão de notas fiscais;Atualização de cadastros Clientes;Atendimento ao...
Administração dos aplicativos de pedido de comida. Atendimento ao cliente via telefone e chats. Resolução de problemas do Delivery. Orientação aos ...
Responsável em administrar agenda pessoal, controle de recepção, atender ligações, atendimento aos clientes presencial, marcar reuniões, dar inform...
Workplace: São José dos Pinhais - PR A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos c...
Atribuições de acordo com o cargo. Salário a Combinar Ensino Médio Completo Com experiência com atendimento ao cliente, suporte a equipe Comercial....
Atendimento ao cliente, documentação, cadastro, negociação comercial. 1525,00 Experiência na área administrativa, recepção ou comercial. Carga Horá...
* Atendimento ao cliente, fornecedores e colaboradores; * Orçamento e compra de materiais; * Organização e criação de planilhas; * Arquivamento de ...
Built at: 2025-01-08T05:32:03.766Z