Experiência na função, experiência na área de RH será um diferencial, conhecimento e domínio com pacote office, boa comunicação e oratória, domínio...
REQUISITOS: Formação Superior em Andamento em Administração ou áreas correlatas . Agilidade . Dinâmico e Proativo . Boa comunicação verbal e escrit...
Requisitos: Experiência com rotinas administrativas, Organização e Proatividade. Conhecimento de informática e Pacote Office. Dinamismo, agilidade ...
Preenchimento de planilhas Alimentação do sistema Emissão de notas fiscais Envio de cobranças Registro de recebimentos Faturamentos Requisitos: Pro...
Auxiliar nas rotinas administrativas: Documentação e Contratos: Separar documentos e conferir relatórios. Auxiliar na verificação de contratos. Pla...
Auditorias: Auditar contratos diferenciado bem como analisar o input contábil dessas receitas, suporte de auditoria interna e externa; Responsável ...
Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das em...
Descrição da Vaga: Ficará responsável por coordenar as atividades administrativas da fábrica. A posição exige habilidades em organização, comunicaç...
Se você tem experiência e paixão por coordenar eventos infantis de alto impacto, envie seu currículo. Perfil ideal: Candidato que tenha habilidades...
Experiência anterior em funções administrativa. Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Experiência com emissão e control...
Você será responsável pela administração de documentos, processo de recrutamento e seleção, controle de ponto e frequência, benefícios e folha de p...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Escolaridade Ensino Fundamental Gênero: Indiferente Experiência Pré-requisitos: - Excel e word básico - Boa digitação - Boa...
Graduação em Comunicação, Administração ou áreas afins. Apoio nas rotinas administrativas da área de Comunicação. Acompanhamento dos processos, rec...
Descrição Cliente Empresa de comunicação visual e impressão digital Atividades Organização do escritório; lançamento de contas a pagar; registro de...
Auxiliar no atendimento de clientes, via ligações, e-mail e demais meios de comunicação. Registros em sistema da empresa e controles em excel. Dema...
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