**Atividades**: Será responsável em emitir mapas de separação e conferência, dar suporte ao setor de carregamento, fazendo distribuição das notas d...
Realizar a entrada das notas fiscais de mercadorias; Manter o arquivo administrativo organizado; Realizar a conferencia e baixa dos cartões de créd...
**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Incompleto **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-transporte **Descrição**: **AT...
Elaboração e acompanhamento de contratos com fornecedores; - Lançamento de notas fiscais no sistema; - Controle e conferência de notas fiscais e bo...
Experiência em rotinas administrativas e emissão de notas fiscais; Conhecimento em Excel; Organização e trabalho em equipe; Responsável e pró ativa...
Controle de agenda; Conferência NF; E toda rotina pertinente a função. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.208,85 - R$2.918,18 ...
Suporte Administrativo aos Representantes Externos. Digitação e conferência de pedidos de vendas. Elaboração e preenchimentos de planilhas. Atendim...
Acompanhamento de chegada, embarque e transbordo das cargas, follow-up diário com clientes fornecedores locais e agentes no exterior. Conferência d...
Recebimento de materiais; Armazenagem; Separação de Pedidos; Conferência de Pedidos; Manuseio de Kits; Expedição; Inventários; Auditorias deestoque...
Acompanhamento de chegada, embarque e transbordo das cargas, follow-up diário com clientes fornecedores locais e agentes no exterior. Confecção, Em...
Auxiliar nos lançamentos e cadastros diversos da área em sistema informatizado; Elaborar planilhas, relatórios; Executar tarefas de controle, arqui...
Ótimos conhecimentos na rotina administrativa de vendas, conferência e lançamentos de pedidos de vendas no sistema, ótima digitação, atendimento te...
**Atividades**: Irá auxiliar a administração na recepção, atendimento e conferência de boletos. A Combinar Requisitos: Ensino Superior Cursando Adm...
Experiência em escritório de advocacia com atendimento a clientes e organização de rotinas administrativas. Conferência de documentos, cobrança de ...
Executar rotinas e controles administrativos do setor de atuação,efetuando levantamentos, conferências e registros;Organizar e manter atualizados o...
Built at: 2025-01-15T22:59:24.327Z