Responsabilidades e atribuições: - Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas; - Análise das questões financeiras referente a...
Atendimento ao Cliente: - Receber e direcionar visitas e chamadas telefônicas. - Fornecer informações e esclarecer dúvidas de clientes e colaborad...
**Horário de Trabalho**:segunda a sexta de 08h às 12h. **Atividades**: - Organização de arquivo; Lançamentos de dados em planilhas; - Separação de...
Recepcionar pacientes, realizar atendimentos telefônicos, manter os consultórios organizados e realizar exames como ECG, ESPIROMETRIA, MAPA E HOLTE...
Contador RESPONSABILIDADES - Planejar os sistemas de registros e operações contábeis atendendo as necessidades administrativas e as exigências leg...
**Empresa Referência no segmento de educação e tecnologia abre processo para**: Auxiliar Administrativo **Venha fazer parte do nosso time! ** Pro...
Realizar atividades administrativas de suporte à equipe comercial. Atender clientes internos e externos. Elaborar relatórios e planilhas de control...
Responsabilidade: Controle de planilhas, inserção de dados nos sistemas, atendimento ao público. **Requisitos**: - Cursando ensino superior em Adm...
Auxiliar nas rotinas do departamento **administrativo **, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de relatórios, elaboração de ...
Competências técnicas: - Cursando Administração, Contabilidade, Economia ou curso na área Financeira; - Ter conhecimento em excel; - Ter experiênc...
**Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;** - **Contar aos clientes sobre a loja, explic...
Empresa localizada em Belo Horizonte, atuando na comercialização de produtos alimentícios atendendo restaurantes, bares, lanchonetes. **LOCAL**: Be...
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDA Prospectar novos clientes e gerir a carteira de clientes atual; Realizar atendimento e suporte aos clientes; Elabor...
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Divinópolis Emissão de nota fiscal e boleto, atendimento ao cliente, conferir vendas e acertos e demais funções correlatas...
Ter uma boa comunicação oral. - Ter conhecimentos de informática, Excel e Outlook. - Ser atento, bom em cálculos. Ter noção de administração e aten...
Built at: 2025-01-08T18:42:17.063Z