Atividades desenvolvidas:O funcionário ficará alocado no escritório no dia a dia e será responsável pela organização de materiais de almoxarifado, ...
**>> O papel do Auxiliar Administrativo será**: - Fazer cotações e compras de materiais para o escritório; - Fazer o controle do patrimônio e do e...
Coordenar o setor de Mercearia, acompanhar e identificar as prioridades para o reabastecimento de produtos, requisitar a separação de produtos em e...
Atuara com cadastro de clientes, consultas no sistema de estoque e preços, atendimento telefone, envio de e-mail´s, baixa de produtos nos sistema e...
- Organização e limpeza do estoque- Conferencia de mercadorias - Entregas nas redondezas - Auxilio na reposição de produtos na loja Experiência: - ...
Controlar todas as movimentações de materiais, liberando pedidos por aplicativo e os processos administrativos, a fim de manter o controle de saída...
Embalar os produtos para serem entregues Auxiliar do Almoxarifado Dar suporte as áreas Trabalho de Segunda a sexta das 08:00 as 17:00, Sábados das ...
Ficará responsável pela saída e entrada de mercarias do estoque e organização do mesmo. Salário: 0 Cargo: Auxiliar de Estoque e Recebimento Empresa...
Será responsável por administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Formação A...
Necessário: Possuir reservista, Ensino fundamental completo. Função: Separação, conferencia, carga e descarga, armazenagem, embalagem, estoque. Sal...
Controlar todo o processo de pré-faturamento (controle de limite de crédito, liberação do cliente (Regulatório, licenças) mapa de estoque, cotações...
Vaga para auxiliar de almoxariafado Necessário ter habilitação de carro. Ficará responsável pelo estoque: organização, entrada, saída, controle. ...
Estamos buscando um profissional dinâmico, organizado e proativo para se juntar à nossa equipe de Compras! Se você possui experiência em compras, ...
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**: - Fazer cadastros de produtos e atualizações; - Fazer o atendimento (suporte, dúvidas) aos clientes; - Acompanhamento ...
**Responsabilidades**: - Gerenciar documentos e arquivos administrativos - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas - Realizar atendimento...
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