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Estamos contratando SECRETÁRIO para trabalhar em nossa unidade de Curitiba-PR. **Requisitos**: *Experiência em Vendas e atendimento ao Público *S...
ADMINISTRATIVO/ATENDIMENTO **Requisitos**: Com experiência na área em processos administrativos para condomínios. Responsável pelo bom atendimento...
Responsabilidades e atribuições: - Atendimentos a clientes/recepção; - Atividades administrativas com foco em processos em Saúde Ocupacional; - Al...
**Experiência na função, tais como**: controle de acesso, inspeção de frota, analise de lançamento e atendimento aos motoristas. Ensino médio compl...
Com experiência com atendimento ao cliente, suporte a equipe Comercial. Ter conhecimento com o sistema GE será um diferencial. Obrigatório ensino m...
**Escolaridade**: Ensino médio completo. **Atividades**: Atendimento telefônico, cobrança de caixa, faturamento de pedidos, cadastro de novos clien...
Cursando faculdade. Habilidades com word e Excel, rotinas administrativas e experiência com atendimento ao cliente, serão um diferencial. PRINCIPA...
**Local**: Portão **Requisitos**: Experiência com cobrança e área administrativa. **Atividades**: Balancete, cobranças, atendimento aos clientes ...
Irá atuar com com atendimento telefônico, rotinas administrativas. **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Ensino médio completo. **E...
Estamos em busca de um profissional dinâmico, com foco na área financeira e habilidades de atendimento a clientes internos e externos. Se você tem ...
Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário. Gerenciar a agenda diária, semanal, mensal e organizar novas reuniões e compromis...
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas e sistemas **Requisitos** Cursas Administração **Escolaridade mínima*...
Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário. Gerenciar a agenda diária, semanal, mensal e organizar novas reuniões e compromis...
**Atividades**: Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as dem...
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