Auxiliar nas rotinas administrativas e de RH, tais como: Controle do ponto, pedido de benefícios, arquivamento de documentos, atualização de planil...
Lançamento de informações em planilhas de Excel e sistema interno da empresa; Organização de arquivos; Recebimento e distribuição de documentos; Di...
Atendimento ao público; Assessoria ao gabinete; Redação de documentos oficiais; Atendimento telefônico; Controle de agenda; Envio e recebimento de ...
Área ADMINISTRATIVO Formação Mínima Ensino Médio - Completo Requisitos da Função FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.Vivência em inventário patrimonial...
Profissional irá atuar diretamente com a alta gestão (diretores e conselheiros); Graduação completa; Obrigatório experiência como secretária execut...
Atribuições: – Auxiliar na documentação e propostas referentes às licitações no setor público; – Controle e manutenção em dia de todas as certidões...
Atribuições: Lançamentos via sistema, cobrança, auxilio no envio de documentos para contabilidade 1500,00 Requisitos: Excel, e experiência na área ...
Atribuições: – Direcionar a geração de informações financeiras, interpretando estas e repassando para Diretoria; -Experiência empresarial; -Pensar ...
Produzir desenhos, placas, faixas, letreiros, cartazes e decorações; Organizar eventos conforme plano definido pela área pedagógica; Instalar e ope...
– Desenvolvimento de materiais criativos para campanhas comerciais da empresa; – Publicações e atualizações das redes sociais da Dipam Gaúcha, tais...
Atribuições: Prestar atendimento de qualidade, sanando dúvidas, resolvendo dificuldades e efetuando direcionamento correto do cliente .1350,00 Requ...
Atribuições: Gestão geral das áreas: administrativa, financeira, contábil e suprimentos.6000,00 Requisitos: Experiência na função e ter atuado em i...
.A Combinar Requisitos: Formação Superior Completa; Desejável experiência em gestão na área da saúde; Habilidade de comunicação e planejamento estr...
Suporte a clientes e assessores, auxilio nos processos operacionais da área (acompanhamento do cadastro de clientes, gerenciamento de ativos e cart...
Lançamento de informações em planilhas de Excel e sistema interno da empresa; Organização de arquivos; Recebimento e distribuição de documentos; Di...
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