Conferência estoque e controle de materiais. Descrever processos. Preenchimento de formulários documentos e planilhas. Auxilio na área de gestão de...
Local de atuação: Empresa localizada no Bairro Esplanada - Chapecó SC PRINCIPAIS ATIVIDADES Faturamento, Lançamento de notas, Conciliação bancária,...
Contratamos Auxiliar Administrativo para escritório de contabilidade de Chapecó. O profissional será responsável por auxiliar a equipe em lançament...
Recepção/ Secretaria; Apoio / suporte administrativo de e-mail e documentos; Auxiliar na parte do RH com fechamento de cartão ponto, folha de pagam...
Cadastramento de Contratos no sistema interno; Treinamentos online; Suportes ao clientes; Atendimento telefônico e rotinas administrativasFormação ...
Principais atribuições: Suporte ao sistema de gerenciamento de dados. Suporte aos sistemas da empresa. Manutenção preventiva aos sistemas básicos q...
Concessionária, com unidade em Chapecó, contrata profissional para recepção de oficina, com as seguintes responsabilidades: Realizar o recebimento ...
Assegurar que a rotina administrativa aconteça dentro dos padrões estabelecidos em procedimentos organizacionais, manuais e qualquer outro document...
Cadastro de imóveis; Cadastro de clientes; Assinatura de contratos; Organização de documentos; Atualização de imóveis.Requisitos: Conhecimento bási...
Desenvolver atividades como e-commerce. Cadastrar itens no site da empresa. Acompanhar e controlar relatório de vendas. Auxiliar na divulgação e ve...
Atividades administrativas e fiscais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Representante comercialEmpresa:Md consultoriaEmpresa d...
Será responsável por: Planejar, organizar e coordenar agendas. Garantir o cumprimento dos horários e atividades. Recepcionar clientes e demais roti...
Cadastro de imóveis. Cadastro de clientes. Assinatura de contratos. Organização de documentos. Atualização de imóveis.Formação Acadêmica:Não inform...
- Planejar; - Executar políticas sociais da empresa; - Realizar atendimentos gerais aos funcionários; - Atualizar e elaborar relatórios do setor de...
Realização de Cadastros de Vistorias. Realização de Cadastros de Notas Fiscais e Pagamentos. Realização de Cobranças-via sistema, whats e ligação. ...
Built at: 2024-09-28T15:24:42.872Z