Rotinas administrativas; Emissão de pedidos e cotações; Atendimento ao franqueado; Organização de documentos; Emissão de relatórios Beneficios: For...
Emissão de notas fiscais; Faturar pedidos de acordo com as especificidades; Liberar mercadorias para expedição; Cotar fretes; Atender as demandas d...
Realizar todo controle de entrada e saída de mercadoria de um estoque, participar do processo de emissão de nota fiscal e realizar o controle das e...
Organizar arquivos; Controlar documentos como: contas, cadastros e livros; Separar documentos, organizando em arquivos Beneficios: Formação Acadêmi...
Prestar suporte à área comercial; Gerar relatórios diversos; Atualizar tabelas de preços; Manter contato com fornecedores, clientes e redes de farm...
Rotinas administrativas;Emissão de pedidos e cotações;Atendimento ao franqueado;Organização de documentos;Emissão de relatórios. Assistente Adminis...
Realizar atendimento presencial ao paciente na recepção e ligações telefônicas; Cadastrar informações e documentos no sistema (cadastro de paciente...
Realizar atendimento a clientes, presencialmente e de forma remota; Acompanhar o conselho fiscal e condôminos em geral, recebendo demandas, encamin...
RESPONSABILIDADES DO CARGO: - Controle de negativas, emissão e acompanhamento de alvarás e licenças, auxiliar na parte societária, prestar suporte ...
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar como assistente administrativo junto as operações de crédito, área administrativa/financeira, controles internos e sup...
Controle de contas a pagar Matriz e Filiais Francesinha Efetuar a compra de material de escritório Controle/Avaliação de contratos de terceiros Dem...
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar serviços de apoio na área comercial; Atender ao telefone, responder e-mails e mensagens; Atender fornecedores e cli...
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços...
Entregar e acompanhar documentos entregues a contabilidade Acompanhar a contabilidade no cumprimento dos prazo de envio de documentação Garantir a ...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Assessorar nas atividades do departamento e organização de eventos, enviar comunicados internos, orientar os(as) func...
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