**Atividades**: Atendimento ao cliente presencial e por telefone. Controle da agenda dos advogados, digitalização de documentos, compra de materiai...
**Requisitos**: - Ensino médio completo ou cursando superior em Administração ou correlatadas; - Conhecimento no Pacote Office; - Experiência com ...
Atendimento ao cliente (nas redes sociais e na loja), reposição de produtos nas prateleiras e organização, tirar fotos dos produtos Horário de Tra...
Auxiliar nas áreas administrativas, atendimento ao cliente, manusear o sistema, arquivo, controle de planilhas. **Desejável**: Conhecimento pacote...
**Remuneração** R$ 1.600,00 (Mês) - CLT **Empresa no ramo de administração de condomínio.** **Buscando por um profissional administrativo que ten...
**COMPETÊNCIAS** Estar cursando ensino médio Ter acima de 14 anos Ter pacote Office **Habilidades** Ø Administração do tempo; Ø Agilidade físi...
Responsável pelo atendimento ao cliente e processamentos de demandas operacionais e atendimento aos colaboradores. Atendimento ao Rh Atendimento ao...
Buscamos Auxiliar Administrativo em Almirante Tamandaré/PR para atuar realizando atendimento ao cliente via chat do marketplace da loja, sanando dú...
**Responsabilidades**: - Atendimento ao Cliente. - Organização de Documentos e Registros. - Suporte em Comunicação Interna. - Apoio ao setor de fa...
**Requisitos**: - Cursando ensino superior em Adm, Marketing ou Gestão Comercial. - Experiência em televendas - Desejável experiência no pacote Of...
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Joinville (Zona Industrial Norte). Principais Responsabilidades: Atender ao cliente por telefon...
REQUISITOS PARA VAGA: - Residir em São José dos Pinhais - Disponibilidade - Ensino médio completo - Experiência com atendimento ao cliente - Exper...
**Venha fazer parte do nosso time!** **Requisitos**: - Necessário ter experiência na área de logística em transportes; - Conhecimento em Excel; -...
Atividades: Executar atividades administrativas de suporte ao comercial, envolvendo elaboração de propostas, elaboração de contratos, atualização d...
Tempo de experiência na função: Mínimo 01 ano Atividades a exercer: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas, compras e suprimentos, assist...
Built at: 2024-09-08T23:03:27.329Z