**Exercer as atividades**: emissão de notas fiscais e boletos, conferência de mercadoria, atendimento telefônico, organização e demais atividades i...
Atividades a serem executadas: Apoiar nas tarefas administrativas da área de Consultoria Interna de RH, organização e controle de documentos (arqui...
Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais; Desenvolver políticas, no...
Atividades a serem executadas: Apoiar nas tarefas administrativas da área de Consultoria Interna de RH, organização e controle de documentos (arqui...
Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência do...
Atuar na secretaria da escola em atendimentos aos alunos, instrutores; Efetuar cobrança; Agendamento de aulas; Processos administrativos. Horário ...
Estamos em busca de uma Secretária com experiência na área para atuar em nossa Clínica, _LS Dermatologia._ **Requisitos**: - Experiência em clíni...
Realizar atendimento de clientes via telefone e whatsapp. Fazer simulações e análises de financiamento com bancos parceiros. .Beneficios:A Combinar...
Atendimento ao público, irá fazer preparação de tapioca, sucos etc. Reposição de produtos, organização e limpeza do ambiente de trabalho.Beneficios...
Horário: das 8:40 ás 17:00 de segunda á sábado.Atividades: auxiliar em rotinas administrativas como realização de orçamentos, contratos e cadastros...
.Residir em Araucária, Experiência com atendimento ao público, Ótima comunicação (verbal e escrita), Comercial / vendas, Organizada, Pró-ativa, Pon...
Atendimento a clientes e apoio administrativo aos diferentes setores da empresa, em atividades de instituição educacional; - Controle de Agendas (c...
Atendimento a clientes; - Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe); - Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indic...
**Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços int...
Apoiar nas tarefas administrativas da área de Consultoria Interna de RH, organização e controle de documentos (arquivo), apoio aos processos seleti...
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