**Suas atividades no time** - Atuar no apoio a rotinas administrativas básicas, tais como conferência de relatórios de atendimento, fotocópia de do...
*Atividades: * - Elaborar, monitorar e acompanhar processos financeiros. - Controle de prazos de pagamentos. - Conferência de pagamentos. - Acompan...
Suporte administrativo para a equipe do setor comercial,conferência de planilhas demais rotinas da área Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT ...
Será responsável pela emissão e conferência de documentos; atendimento e suporte a fornecedores e clientes no mercado externo; envios de documentos...
Responsabilidades: Profissional com habilidade em digitação para cadastro de dados em sistema, facilidades com processos de conferência e preparaçã...
O analista administrativo irá ajudar a organizar, controlar, planejar e assessorar o setor financeiro e administrativo da empresa. Indispensável: E...
ATIVIDADES: Abertura de processos no sistema e pasta física; Recebimento, conferência e controle das notas fiscais recebidas; Cadastro de produtos ...
**Atividades**: - Montar proposta de frete no sistema; - Auxilio na condução do processo de agenciamento de cargas; - Conferência de documentos HB...
**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Incompleto **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-transporte **Descrição**: **AT...
Bairro: Espinheiros **Horário**: Seg. a sexta. 10:00 às 16:00 Atividades: Lançamento de notas fiscais, conferencia de relatórios e canhotos, roti...
PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar a apuração dos impostos (créditos | débitos) - Apoiar as análises fiscais - Gerar relatórios de conferência de imp...
Emissão e conferência de documentos; Atendimento e suporte a fornecedores e clientes no mercado externo; Envios de documentos via Fedex; Acompanham...
Baixas das entregas; Controle das entregas dos motoristas; Confirma fácil; Conferência de todos os canhotos originais com arquivamento em ordem; Ac...
Vaga disponível: Arquivista fiscal. Função: Arquivamento e organização de documentos; conferência de protocolos pendentes e auxilio geral no setor....
**Apoio nas atividades**: - Atualizar planilhas no excel; - Conferência e lançamento de notas fiscais; - Arquivar e organizar documentos; - Demais...
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