ATIVIDADES:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de esc...
Irá prestar informações e esclarecimentos sobre serviços oferecidos; recepcionar pacientes e acompanhantes; receber e protocolar as correspondência...
**Descrição**: **Responsabilidades**: - Receber visitantes e atender chamadas. - Gerenciar a agenda de compromissos e organizar a recepção. - Proc...
Auxiliar Administrativo será responsável por uma série de tarefas essenciais para o funcionamento da empresa terceirizada. O profissional atuará d...
**Agendamento**: Fazer a gestão dos agendamentos e ocorrências de entregas prestando suporte ao motorista no momento da entrega agendada e de distr...
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a...
Atividades: Realização de processos seletivos; treinamento e desenvolvimento; acompanhamento de colaboradores; controle de avaliação de desempenho;...
. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino superior cursando Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Gestão de Negócios ou Logística; **Jorna...
. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Desejável ter conhecimento Excel avançado Desejável ter conhecimento em...
Atividades: Auxiliar na auditoria de processos; Ajudar na elaboração e alimentação de planilhas; Ajudar no atendimento ao cliente; Apoio aos planos...
**Responsabilidades e atribuições** - Analisar os relatórios emitidos pelos sistemas, efetuando conciliações e ajustes, do fechamento contábil das ...
**Modalidade**: Presencial **Carga Horária**: 160h mensais **Sobre o processo seletivo**: Trata-se de um processo seletivo unificado, visando pre...
**SOBRE A FARM** a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina com pessoas. desde o desenho das peças ...
**Atribuições**: Prospecção de rede de serviços odontológicos, conferência de documentos, confecção de contratos e aditivos, cadastro dos novos cre...
**Atribuições**: Apoiar nas atividades administrativas do dia a dia. Organizar documentos e arquivos. Realizar atualizações de planilhas. Auxiliar ...
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