Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e documentosElaboraçã...
Procuramos um Administrador qualificado para nosso escritório em Abadia de Goiás. O candidato deve ter habilidades em gestão, organização e comunic...
Conhecimento em Informática Conhecimento do Pacote Office Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empr...
Responsável pelo processo de transferência; Responsável por classificações de NFs e CTs; Controle sobre os romaneios de conferencia, perante NF de ...
Abrir malotes e direcionar os documentos. Auxiliar na apuração de impostos. Conciliar contas contábeis. Controle Patrimonial. Efetuar lançamentos n...
Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno. Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos co...
Irá realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas (como férias e vale alimentaç...
Irá separar mercadorias no estoque, conferir e embalar nas caixas de papelão, tirar NF, e ligar pra transportadora vir buscar, receber mercadorias ...
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, criar requisições diversas para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo e so...
Atividades: Avaliar solicitações de crédito, conhecimento em verificação da documentação necessárias e a capacidade de pagamento dos clientes. Util...
Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocu...
Conferir a frota ativa/ inativa- Rotas/ Estrela/ Araguari. Enviar etiquetas de bagagem. Cadastrar/consultar os veículos. Cadastrar motorista no por...
Conferir a frota ativa/ inativa- Rotas/ Estrela/ Araguari. Enviar etiquetas de bagagem. Cadastrar/consultar os veículos. Cadastrar motorista no por...
Responsabilidades: organizar e implantar a operação de estoque e liberação de suprimentos em todos os almoxarifados da empresa. gerir a equipe de a...
Principais Atividades: Auxiliar na rotina de departamento pessoal, admissão, confecção da folha de pagamento, recolhimento de encargos sociais, fér...
Built at: 2024-09-30T17:47:48.016Z