Alimentar planilhas; Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos; Suporte a gerentes e supervisores; Auxiliar nas atividade...
Perfil Pró ativo, ira atuar no setor de atendimento ao cliente, auxilio e encaminhamento de funcionários e demais funções. Salário a Combinar Exper...
Banco de Talentos - Administrativo e OperacionalWorkplace: Bento Gonçalves - RS A Smurfit Westrock, líder global em papel e embalagens sustentáveis...
Job descriptionQuer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sen...
Job descriptionO Auxiliar de Higienização desempenha um papel fundamental na manutenção da limpeza e higienização de ambientes, contribuindo para p...
Job descriptionSobre o cargo: O Auxiliar de higienização é o responsável pela higienização e desinfecção de ambientes, a partir de processos instit...
Job descriptionVocê quer fazer parte da equipe de Compras Corporativas da Randoncorp? Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo na Fras...
Job descriptionVenha ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor! #somosgptw Main responsibilitiesAtendimento aos clientes, for...
Job descriptionPara atendermos nossos clientes de forma ágil, assertiva e humana e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, deseja...
Atribuições: Atendimento presencial e por telefone, agendamento, funções administrativas em geral. 600,00 Carga Horária: Jornada de Trabalho: De se...
Venha fazer parte da empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para Encantar e cuidar dos clientes, colabor...
Atribuições: – Atendimento de clientes por telefone; – Atendimento de cientes presenciais; – Gerenciamento de planilhas; – Trabalho em sistema inte...
Atribuições: Lançar pedido de compra e notas fiscais no sistema; Montar lotes de pagamento; Realizar agendamentos bancários; lançar e controlar tod...
Recepcionar clientes; Atendimento de ligações, redirecionando-as ao setor competente; Auxiliar em rotinas gerais de escritório, como arquivamento d...
Receber clientes eventualmente; Organização de agenda profissional e pessoal da diretora; Levar café nas reuniões eventualmente; Digitalização de d...
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