Atendimento ao telefone; Atender clientes, fornecedores, parceiros e encaminhá-los aos setores; Dar andamento nas solicitações da Direção; Gestão d...
Atendimento ao cliente (presencial e por telefone); Agendamento de consultas; Planilhas; Emissão de guias de convênios; Rotinas administrativas...
Suas atividades: - Lançamentos em sistema; - Atendimento ao telefone e recepção do escritório; - Arquivo de documentos; - Auxiliar nas atividades ...
**As responsabilidades do Auxiliar Administrativo incluem**: **Descrição**: Dar suporte às requisições administrativas. **Responsabilidades**: Aten...
Atribuições: Recepção, atender presencial e por telefone, auxiliar setor financeiro e comercial 1600,00 Requisitos: - Experiência com atendimento ...
Irá realizar as atividades de envio de comunicados gerais; Calendário de eventos e reuniões da rede; Atendimento ao telefone; Cadastro de novos ass...
Atendimento ao público (telefone, presencial e e-mail), planilhas, arquivos, auxiliar financeiro com negociações e baixas de pagamento, inclusão de...
Gestão de carteira de condomínios; Controle financeiro e administrativo das contas; Atendimento ao cliente ( síndico e condôminos ) Auxiliar de adm...
Buscamos profissional para realizar tarefas administrativas, atendimento telefônico, controles internos, cobranças, e serviços externos quando nece...
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá...
Classificação de fotos e atendimento ao público de pesquisa. Salário a Combinar Obrigatório estar cursando graduação em JORNALISMO. Desejável conhe...
**Descrição e Atividades**: - **_Atendimento a clientes presencial e telefônico;_**: - **_Auxiliar na elaboração e controle de Contratos de Locaç...
**Atividades**: - Rotinas de DP/RH, ponto, admissão, rescisão, folha e recrutamento e seleção; - Atendimento via telefone encaminhando as devidas ...
Atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Emissões e lançamentos de notas fiscais; Realizar as rotinas administrativas da loja. Ensin...
**Auxiliar nas atividades gerais da área de Compras**: Lançamento de Notas fiscais, Cotações, Orçamentos, Arquivamento de documentos de fornecedore...
Built at: 2025-01-15T00:07:54.017Z