Vagas para PCD (pessoa com deficiência) para função de auxiliar administrativo - Responsável por conferir contas de clinetes, emissão de nota fisca...
Conferência de Fechamento de caixa; Ordem de compra; Compras (Materiais de expediente e Produtos da loja de conveniência); Cadastro e emissão de no...
ATENDIMENTO AO CLIENTE, ATIVIDADES DESEMPENHADAS EM RODIZIO CONFERENCIA DE MERCADORIAS **HORÁRIO**: 08HS AS 12 HS SEGUNDA A SEXTA **SÁBADO**: 0...
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO POSSUIR LAUDO CID ENSINO MÉDIO COMPLETO ARQUIVAR DOCUMENTAÇÃO CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO, ALIMENTAR INDICADORES, DES...
Atividades a serem desenvolvidas: CONTAS A PAGAR (lançamento de notas fiscais, conferência de impostos, conciliação bancária, prestação de contas);...
Vem fazer parte do time Petslife! Responsabilidades e atribuições: - Controle de verbas; - Análise, conferência e aprovação de pedidos; - Cálculos...
Atribuições: Realizar atividades administrativas na área de PCP com abrangência no setor qualidade. Conferencia de documentos. Lançamentos em plani...
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES 1. Lançamento de notas fiscais de entrada e saída. 2. Registro de documentos fiscais em sistemas de gestão contábil e fisc...
Auxiliar na preparação de documentos para folha de pagamento e envio ao escritório contábil, realizar pagamentos, conferência de pagamentos, mercad...
Horário de trabalho: 8:00 AS 18H SEGUNDA A SEXTA Tipo de vaga: Efetivo Cursos: Desejável – CNH B e veiculo próprio. Conhecer sistema WMS. Experiênc...
Atribuições: Apoiar na separação de ferramentas; Auxiliar na organização de ferramentas; Auxiliar na embalagem de ferramentas; Auxiliar na conferên...
Digitalização de documentos e processos; - Impressão de documentos; - Desarquivamento e organização de pastas físicas; - Conferência de documentos;...
Faturar pedidos, devolução, garantia, conferências, relatórios e outros. Salário a Combinar Experiência no ramo automotivo. Carga Horária: Segunda ...
Atribuições: - Controle da agenda e dos compromissos do executivo; - Despacho e conferência de documentos; - Organização de arquivos; - Atendiment...
** Atividades**: 1. Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos administrativos da empresa. 2. Auxiliar na gestão de calendários, agend...
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