Digitação, conferência de relatórios, apoio em atividades especificas, mídias sociais e rotinas administrativas. **Cargo**: Assistente da Diretoria...
Requisitos: Ensino médio - completo Pacote Office Principais Atribuições: Analise de chamados Emissão de relatórios de chamados Conferencia de docu...
Abertura de pedido de Venda; Suporte aos vendedores; Checagem de documentos PJ; Tributação Fiscal; Fechamento de Pedidos; Conferência de Impostos; ...
Inserção de pedidos, conferência de estrutura, troca e devolução de materiais. Acompanhamento relatório de vendas, atendimento via plataformas digi...
Ter conhecimento com baixas em entrega (Conferência de documentos e comprovantes de entrega) e fechamento de manifestos; Conhecimento comemissão de...
Auxilia no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição de materiais. Atender e auxiliar o cliente e motorista. Atualiza planilhas ...
Responsável pelo recebimento e lançamento das notas fiscais no sistema, conferindo encargos e dados bancários; Realizar o lançamento de despesas e ...
Multinacional do setor agroindustrial contrata; Descrição das atividades; Atuar na digitação e conferencia das notas fiscais de caminhões que estão...
Multinacional do setor agroindustrial contrata; Descrição das atividades; Atuar na digitação e conferencia das notas fiscais de caminhões que estão...
Experiência: Contato com fornecedores, atendimento Telefonico, entrada em notas fiscais de pedidos e conferencia denota fiscais, elaborar relatório...
Emitir notas fiscais de venda, serviços, retorno de remessa entre outras em geral, faturas e duplicatas, invoice, fazer orçamentos, conferência de ...
Especificação da Vaga Atuará dentro do hospital. Realizando atendimentos aos pacientes, conferência de notas fiscais. Salário + vale transporte + v...
Formação Superior Cursando ou completo em Administração, Gestão RH, Psicologia. - Conhecimentos em cálculo para conferencia do fechamento de folha,...
Principais Atividades: - Elaboração e manutenção de planilhas; - Organização de documentos e arquivos; - Elaboração, acompanhamento e conferência ...
Prestará atendimento ao cliente. Atenderá as solicitações e repassará informações. Fará análise e conferência de Extratos. Será responsável pelo cá...
Built at: 2025-01-16T02:08:13.537Z