Auxiliar administrativa - Conferencia de caixa Lançamento de notas Orçamentos e recebimento de mercadorias Responsável pelo estoque Suporte RH Supo...
Obrigatório: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática; Desejável: Experiência Hospitalar. Separação e conferência de medicamentos; Invent...
Responsabilidades: Realizar o cadastro e atualização de dados no sistema da empresa; Garantir a precisão e organização das informações cadastradas;...
_**Descrição**:_ - Digitalizar e reproduzir documentos; - Organizar arquivo de documentos bancários; - Dar suporte ao check-list para conferência d...
RESPONSABILIDADES E QUALIFICAÇÕES: - Conferência de documentos de importação, acompanhamento de embarque, conferência de numerário, emissão de pedi...
Requisitos: Experiência na função Conferência de documentos utilizando um check list; Confecção de pastas de clientes para organização de arquivo f...
? Emissão de Notas Fiscais ? Controle e fechamento de notas de saída e entrada ? Controle de XML por classificação ? Conferencia dos Impostos ?Apoi...
**Responsabilidades**: Auxiliar nas demandas de faturamento, conferencia de caixa, fechamento do ponto eletrônico, lançamento de NF´s, compras de m...
Auxiliar a realização de atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua através da organização, conferência e arquivam...
Realizar procedimentos de faturamento e liberação de notas; Conferencia de carga e monitorar carregamento da expedição; Realizar check list de insp...
Dar suporte administrativo e técnico para o departamento operacional (Recebimento, Armazenagem, Separação, Conferência, Embalagem e Expedição), apo...
Executar tarefas da rotina administrativa: como atendimento telefônico, arquivos, conferência de documentos, entre outros. Tipo de vaga: Estágio / ...
Localizar áudios produtivos no gravador/CRM; Digitar as planilhas excell para up-load na plataforma; com os áudios produtivos; Importar as planilha...
Emissão, lançamento e conferencia de documentos fiscais. Controles internos. Elaboração de planilhas, formulários e documentos. Orçamento de suprim...
Atividades; - Atuará em todo o desenvolvimento da implantação de cada produto. - Irá elaborar o material de treinamento e comunicação, além de real...
Built at: 2025-01-16T05:05:17.867Z