Irá auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos e atendimento telefônico; Colaborar na organização de eventos internos e ...
Atividades: – Apoiar rotinas administrativas; – Realizar atendimento ao público; – Auxiliar na conservação e organização de documentos, assim co...
Description Meliá Hotels International Essa oportunidade é para você que é apaixonado por atendimento no setor hoteleiro. Se você tem interesse e...
Description Modelo de trabalho: Híbrido sem escala Responsibilities Atendimento Triagem Apoio Prerequisites Certificação: Competências Técnicas: ...
Descrição da VagaAtividades administrativas, como:Atendimento ao cliente por telefone e recepção;Apoio em processos administrativos;Entre outras re...
DescriçãoFaça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil e um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão par...
Auxiliar no geral dentro dos departamentos administrativos. Responsabilidades incluem: Alimentar planilhas; Receber e enviar documentos; Atender ch...
**Atividades**:Auxiliar nas rotinas administrativas, envolvendo atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, controle e organização de arquivos...
Job description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendiment...
Responsabilidades: Auxiliar em atividades administrativas Suporte em rotinas de atendimento ao cliente Organizar documentos e arquivos Auxiliar...
Executar atividades administrativas, envolvendo digitação e atendimento telefônico.Efetuar o arquivamento adequado das informações recebidas ou pre...
Atividades administrativas, como atendimento ao cliente por telefone e recepção, apoio em processos administrativos, entre outras responsabilidades...
Atividades administrativas, como atendimento ao cliente por telefone e recepção, apoio em processos administrativos, entre outras responsabilidades...
Built at: 2024-11-16T05:05:27.595Z