Irá auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos e atendimento telefônico; Colaborar na organização de eventos internos e ...
Atividades: – Apoiar rotinas administrativas; – Realizar atendimento ao público; – Auxiliar na conservação e organização de documentos, assim co...
Description Meliá Hotels International Essa oportunidade é para você que é apaixonado por atendimento no setor hoteleiro. Se você tem interesse e...
Job descriptionPreparar e ministrar aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais. Participar de reuniõ...
Job description Preparar e ministrar aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais. Participar de reuni...
Job description Preparar e ministrar aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais. Participar de reuni...
Auxiliar no geral dentro dos departamentos administrativos. Responsabilidades incluem: Alimentar planilhas; Receber e enviar documentos; Atender ch...
**Atividades**:Auxiliar nas rotinas administrativas, envolvendo atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, controle e organização de arquivos...
Job description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendiment...
Responsabilidades: Auxiliar em atividades administrativas Suporte em rotinas de atendimento ao cliente Organizar documentos e arquivos Auxiliar...
Executar atividades administrativas, envolvendo digitação e atendimento telefônico.Efetuar o arquivamento adequado das informações recebidas ou pre...
Job descriptionPreparar e ministrar aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais. Participar de reuniõ...
Armazenar produtos/documentos recebidos; Atender empregados de diversas áreas; Organizar materiais/documentos; Digitalizar documentos, através de i...
**Principais atividades**: Atender ligações quando necessário. Conferir e organizar correspondências. Organizar,arquivar e digitalizar documentos. ...
Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arqui...
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