Profissional com conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e de Gestão de Pessoas **Responsabilidades**: Gestão do ponto dos colaboradores; ...
Você irá dar assistência ao setor de Departamento Pessoas nas demandas de banco de horas, benefícios, folha de pagamento e demais demandas da área....
Atribuições: - Conhecimento do sistema Dominium; - Cálculo de Horas do registro do ponto; - Geração de folha de pagamento; - Geração de rescisão e...
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Administração de empresas, Ensino Superior - Ciências contábeis, Ensino Superior - Gest...
. **Requisitos** **Requisitos**: Experiência recente comprovada em carteira e estabilidade (3 anos em uma única empresa); Ensino Médio completo; V...
. **Requisitos** Experiência com folhas de pagamento, acompanhamento do ponto, pagamentos de vale transporte e benefícios. Ensino superior complet...
Assistente de Recursos Humanos220 mensais1Vale transporte ou vale combustível; Convênio com estacionamento; Vale Alimentação de R$ 31,15; Assistênc...
Apoiar a gestão do setor de Recursos Humanos em todas as suas áreas de responsabilidades dentro do subsistema de DP. Ter o foco e Dominio em Folha ...
Atribuições: Apoio no controle de sistema ponto; Auxílio nos processos de recrutamento e seleção, admissões, rescisões e demais rotinas administrat...
**Formação**: Ensino médio completo. **Diferencial**: Ter conhecimento na área. **Conhecimento técnico**: Excel nível intermediário. **Descrição**:...
**Atividades**: Controle do pagamento de colaboradores; Efetuar processo de recrutamento e seleção; Acompanhamento de cursos/treinamentos; Auxílio ...
Atuação em empresa do segmento de mobilidade, sendo responsável pelas seguintes atividades: Apoiar os colaboradores nas dúvidas sobre as políticas ...
Auxiliar com o preenchimento de relatórios e no controle de documentos. Auxiliar com as emissões do documentos. Auxiliar com cálculos dos processos...
**Atribuições**: Lançamento e conferência de ponto eletrônico e manual, gerar benefícios, controle de documentos. Demais atividades inerentes ao se...
**Atribuições**: Administrar o quadro de colaboradores, no sentido de conhecer cada funcionário e sua respectiva função, além de certificar-se de q...
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