Tecnico de Rede Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas e realizando treinamentos, orientando quanto as normas e regras pertinentes...
Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. CNH B. Experiência em atendimento ao cliente. Curso técnico ou profissionalizante...
Realizar atendimento ao cliente no uso de sistema de gestão hoteleira, por diversos canais, buscando entregar uma excelente experiência em toda a j...
**Descrição**: - Atendimento ao cliente/usuário do software contábil; - Domínio relacionado aos módulos Escrita Fiscal e Contabilidade. **Requisit...
Atendimento ao Cliente prestando informações; - Venda de passagens; - Embarque e desembarque de bagagens; - Fechamento do caixa. 12x36 **Horário**...
Atendimento ao cliente telefone onecode, preenchimento de planilhas, abertura de ordem de serviço, análise de disparos de alarme, entre outros. - E...
Estamos em busca de um profissional dedicado para integrar nossa equipe de Suporte Técnico. Se você é apaixonado por tecnologia e pelo atendimento ...
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas...
Experiência em Montagem de equipamentos mecanico, Montagem de estrutural metálico, atendimento ao cliente e assistência técnica Com Habilitação A o...
Se considera uma pessoa assim? Venha fazer parte dessa equipe! Atividades - Atendimento ao cliente; - Identificar o problema para ter uma boa soluç...
**REQUISITOS**: Ensino médio completo; Conhecimento técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica; Indispensável CNH "A" ou "A/B". **ATIVIDADES;** Atendi...
Realizar a tratativa de sistema de alarme. Realizar o atendimento de portaria remota. Tratativas de ocorrências pertinentes ao sistema. Pacote Offi...
**Oportunidade de Técnico de Telecom** Atividades: Responsável pela instalação, manutenção, preventiva, da rede Gpon, atendimento ao cliente, iden...
O que você vai fazer: - Atendimento ao cliente; - Treinamento ao cliente para utilização dos softwares da empresa; - Execuções de testes funcionai...
Responsabilidades / Qualificações - Atendimento N1, N2 de Help desk e infra (rede local e nuvem) - Bom atendimento ao cliente, - Resolução de probl...
Built at: 2025-01-10T09:57:06.538Z