Realizará gestão de equipes, treinamento e desenvolvimento de equipes, atendimento ao público, acompanhamento de indicadores.Beneficios:A Combinar;...
Assegurar o atingimento das metas da loja, assegurar a acuracidade dos estoques, planejar atividades da loja e equipe de trabalho; Atender clientes...
Liderar equipe ,acompanhar as vendedoras, atuar no caixa - Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de atendi...
Abertura ou fechamento de loja, atendimento ao público, responsável pelos caixa e analise de crédito, acompanhar o andamento e resultado da loja, c...
Gerenciar equipe, de vendas, focada em metas e resultados com experiência em loja de rua ,com no mínimo 1 ano de experiência na função. excelência ...
Realizará atribuições relativas ao gerenciamento da equipe e da loja com foco no atendimento ao cliente, cumprimento das metas de vendas, supriment...
**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Gerente I **Atribuições**: - Atendimento de clientes; - Recebimento de mercadorias; - Monitoramento da qualidade dos produ...
Atribuições: Realizar o atendimento aos clientes, fazer negociações, fechar a venda, atuar no caixa, lançar os pedidos no sistema, agendar o serviç...
Coordenar diariamente as operações do restaurante; - Estabelecer e cumprir as metas; - Gestão de equipes, habilidade motivacionais; - Prezar pela q...
Atribuições: Atendimento ao público, pró atividade, comprometimento, responsabilidade. **Requisitos** Requisitos: Nível superior, experiência na ...
Lidera a equipe da cobrança, acompanhando a carteira de atendimento, monitoramento da inadimplência e a execução dos serviços conforme a política d...
Monitorar todas as operações diárias dos setores da pousada, café da manhã e lavanderia; Manter níveis excelentes de atendimento ao cliente interno...
Planejar estratégias,ferramentas e recursos de TI para serem implantados e/ou modelados para atender as necessidades da empresa.Garantir a eficácia...
Principais atividades: 1. Coordenar todas as atividades da equipe no que se refere atendimento ao cliente e operação de caixa; 2. Capacitar técnica...
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das su...
Built at: 2024-11-16T05:45:18.408Z