Planejar, organizar e controlar rotinas de loja Elaborar e propor estratégias para alcance de metas Gerenciar estoque de loja Acompanhar fechamento...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Será responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e aud...
**Atribuições**: Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acom...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Será responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e aud...
**Descrição da Vaga**: Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Será responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e aud...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Responsável por planejar e organizar as rotinas da loja, organizar e liderar equipes, gerir estoque e programação de compras, acompanhar e auditar ...
Built at: 2024-11-13T03:48:14.817Z