**Responsabilidades**: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar...
Trabalhar no Departamento de compras, executando atividades de auxilio nos processos de compras, seguindo orientações e procedimentos pré-estabelec...
**Atividades**:Efetuar compras de materiais voltados para a construção civil, mediante solicitações dos clientes internos, contata fornecedores, co...
Atribuições: Gerir as vendas diárias, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas; Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente dentr...
Recebimento e classificação das requisições de compras dos departamentos. Organização e monitoramento do sistema de controle de compras. Contatar o...
Requisitos Mínimos: Formação: Ensino Superior cursando Área de Formação: Administração, Economia, Ciências contábeis, Gestão Empresarial ou áreas c...
Efetuar compra de produtos junto a fornecedores; Negociar com fornecedores preços, forma de pagamento, prazo de entrega, ou qualquer outra questão ...
Built at: 2025-01-13T06:10:50.207Z