Pré-Requisitos e Atividades: Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência anterior em cargo de gestão (Coordenação). Habilidade para gerenciar equipes e processos de cobrança complexos. Capacidade desenvolvida de comunicação, negociação e resolução de conflitos. Conhecimento avançado em Excel e experiência com sistemas ERP. Forte orientação para resultados. Diferencial ter vivência em cobrança no segmento imobiliário. Liderar, treinar e motivar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolver, implementar e monitorar estratégias e políticas de cobrança, visando a maximização dos recebimentos. Analisar relatórios de inadimplência e indicadores de performance da equipe, propondo ações corretivas quando necessário. Realizar negociações diretas com clientes em situações de inadimplência elevada, buscando soluções que atendam os interesses da empresa. Manter relacionamento constante com os departamentos pares para assegurar a eficácia do processo de cobrança. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados e planos de ação para a diretoria. Acompanhar as mudanças na legislação e regulamentações que possam impactar o processo de cobrança. Garantir a conformidade das atividades de cobrança com as políticas internas e legislação vigente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de crédito e cobrança Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)