Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo

CARGO Auxiliar Administrativo PRÉ-REQUISITOS Experiência em cadastro e emissão de CT-e; Experiência com cadastros e rastremanento em gerenciadora de risco; E...


Becker Transportes - Ceará

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Caucaia. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, ...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Ceará

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Consultoria em Gestão Empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza.Preparar correspondências e recepcionar ofícios, digitalizando e distribuindo...


Consultoria Em Gestão Empresarial - Ceará

Publicado 4 days ago

Assistente Locação

Imobiliária **Descrição do cargo**: Atendimento ao cliente realizar anuncios de imóveis atualizar portais imobiliários atualizar redes sociais mostrar i...


Elyu Consultoria De Recursos Humanos Ltda - Ceará

Publicado 4 days ago

0 Gerente De Suprimentos

Detalhes da Vaga

**PRÉ-REQUISITOS E ATIVIDADES**: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística e/ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação Cursando na área de Suprimentos, Supply Chain e/ou correlatas; Experiência sólida e comprovada como Coordenador de Suprimentos em nível Sênior; Vivência em fluxos de suprimentos no segmento alimentício; Habilidades de liderança estratégica, negociação e resolução de problemas; Gerenciar área de Suprimentos, manutenção e logística buscando o alinhamento da equipe e estruturação do setor; Acompanhar os processos de compras, armazenagem e movimentação de produtos, materiais indiretos, equipamentos e insumos; Definir estratégias de suprimentos; Acompanhar cotações, gerenciar prazos de pagamentos, disponibilidade de produtos e estoques; Gerenciar fornecedores e captar novos parceiros buscando melhor preço e qualidade; Definir estratégias de redução de custos e negociação com fornecedores estratégicos; Acompanhar as compras para o cumprimento do orçamento mensal previsto; Elaborar e melhorar as ferramentas de gestão de compra; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Implantar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados; Definir e acompanhar a logística dos motoristas conforme demanda da matriz; Definir estratégias de redução de custos da área de logística; Realizar cronograma de manutenção e limpeza dos veículos de forma preventiva; Acompanhar a rotina dos motoristas, realizando a gestão da equipe; Acompanhar o estoque dos imobilizados, buscando realizar manutenção dos equipamentos e maquinários planejando ações preventivas, corretivas e preditivas quando necessário.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Gerente de suprimentos

**Empresa**:
Camarmo Recrutamento e Seleção
Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar

Ensino Médio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T11:22:38.153Z