Formação Superior em Administração, Tecnologia da Informação ou na área de negócio do produto; Experiência comprovada como Product Owner em produto de software; Sólido conhecimento no negócio da solução (Folha de pagamento); Garantir contínua evolução e aperfeiçoamento do produto, definindo as prioridades a serem executadas, se certificando da eficácia das novas funcionalidades, a fim obter o melhor retorno para clientes e empresa; Conhecimento dos fundamentos técnicos de segurança de dados e integração de sistemas; Desenvoltura para acompanhar a área comercial na prospecção de clientes mais complexos; Pontos importantes: - Diagnóstico e análise da complexidade das necessidades dos clientes. - Entender, criticar, questionar e mapear processos de negócio do cliente. - Levantar requisitos funcionais e não funcionais do sistema para definir as funcionalidades do produto. - Definir a complexidade dos requisitos de negócio. - Mapear e descrever atores e casos de uso do sistema. - Definição e planejamento das demandas. - Priorizar as funcionalidades de acordo com as demandas/relevância. - Definir quais melhorias deverão ser feitas, utilizando informações do feedback do cliente. - Garantir que o Backlog do Produto seja visível, transparente e claro para todos. - Decidir a data de liberação e conteúdo do Release em parceria com o PM. - Coordenar as reuniões de planejamento. - Avaliação dos impactos no produto decorrentes de mudanças realizadas ou pretendidas. - Apresentar ao cliente, em parceria com o desenvolvimento, os incrementos realizados na solução, para obtenção de feedback. - Monitorar o impacto das ações no produto para os setores relacionados. - Acompanhar e analisar os indicadores de resultados de melhorias nas soluções para atestar sua eficácia e/ou fundamentar novas proposições. - Interação e parceria com outras áreas para aperfeiçoamento e melhoria do produto. - Dar suporte e instrumentalizar o desenvolvimento quanto à área de domínio (negócio). - Interagir de forma proativa com as lideranças e cargos técnicos das áreas afins, mantendo uma comunicação fluída e em linha com as expectativas de ações para melhoria da solução. - Subsidiar a área de Marketing com informações relevantes para a divulgação da solução e suas melhorias. - Acompanhar a área comercial nos prospectos mais complexos. - Produção de conhecimento atualizado sobre o produto. - Manter atualizadas, sobre novas versões e funcionalidades, as franquias, as áreas e os profissionais envolvidos na divulgação, venda, implantação e suporte do produto. - Atualização sobre novidades do mercado (legislação e concorrentes). - Estudar a concorrência, identificando seus pontos fortes e fracos, bem como os possíveis movimentos que possam representar ameaças à competitividade das nossas soluções. - Manter-se atento às novidades na legislação que impactam a solução, a fim de propor as ações necessárias para o alinhamento. - Gestão, desenvolvimento e capacitação do time. - Fomentar a capacitação técnica do time, sugerindo treinamentos, estudos, provendo constantemente um ambiente propício à evolução deste. - Garantir que os integrantes do time tenham conhecimento dos requisitos e prioridades do Product Backlog, expressando-o de forma clara e objetiva a todos. - Realizar semanalmente reuniões de acompanhamento e orientação (1:1). - Controlar o ponto do time (acompanhamento de registro, faltas, atestados, realização de HE e uso do Banco de Horas). - Planejar os períodos aquisitivos de férias do time e acompanhar a execução. - Selecionar novos talentos, treinando, monitorando a rotina de capacitação e dando feedback sobre a sua evolução, Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)