Atividades: Supervisão da Equipe: Gerenciar a qualidade do atendimento em todos os canais de comunicação para proporcionar a melhor experiência ao paciente. Assegurar a eficiência das agendas e marcações realizadas pela equipe. Prestar suporte em situações delicadas, viabilizando soluções para demandas emergentes. Monitoramento de Desempenho: Acompanhar indicadores de atendimento e performance da equipe para tomar decisões que alcancem as metas. Realizar feedbacks para aprimorar o desenvolvimento das pessoas e o desempenho do trabalho. Gestão Operacional: Gerenciar a escala de trabalho para garantir a efetividade do serviço. Alinhar o mapa de salas dos profissionais para garantir a qualidade do serviço prestado. Garantir que os pagamentos estejam alinhados à política comercial. Conferir e recolher o caixa diariamente. Disseminar informações relevantes à equipe e realizar reuniões semanais para acompanhar atividades e resultados. Desenvolvimento de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar ajustes para alcançar resultados desejados. Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas de capacitação para melhorar as habilidades técnicas e interpessoais da equipe. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Experiência em gestão de equipes; Conhecimento de técnicas para gestão de conflitos e negociação; Orientação para resultados e habilidade de trabalhar com metas. Experiência com gestão de clínica estética será um diferencial. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JJ)