DESAFIOS
Participar ativamente dos processos de atendimento, venda e controle da clínica, sempre com foco na qualidade dos processos e satisfação dos clientes.
PRINCIPAIS ENTREGAS
- Apresentação da clínica para possíveis clientes/Leads que buscam informações via site, redes sociais e/ou telefone, com foco na marcação de consulta
- Fechamento de vendas, negociações dos orçamentos
- Fidelização de clientes, prestando um atendimento de excelência no pré e pós-vendas
- Controlar as rotinas de Contas a Pagar e Receber e o fluxo de caixa através de planilhas e agenda de pagamentos
- Acompanhar os indicadores de vendas da clínica, gerando relatórios e gráficos
- Emissão e controle de contratos
- Controle e emissão de notas fiscais
- Interface com a contabilidade externa
- Compras e controle de materiais de escritório
- Auxiliar na implantação e controle dos processos comerciais e administrativos da clínica
- Entrega semanal de relatórios de produtividade
IMPRESCINDÍVEL
- Habilidade de comunicação verbal e escrita
- Experiência com rotinas comerciais e administrativas
- Conhecimento do pacote office, com ênfase em Excel e PPT
- Facilidade com tecnologia
ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA
- Senso de organização
- Dinamismo
- Capacidade de argumentação
- Muita vontade de crescer junto com a empresa
- Goste bastante de se relacionar com clientes e colegas de trabalho
VAMOS AMAR SE VOCÊ TIVER
- Experiência com o sistema EasyDental
- Inglês intermediário
- Disponibilidade para trabalho aos sábados (eventualmente)
CONDIÇÕES DA VAGA
- CLT
- Jornada presencial - Copacabana
- Horário comercial (44h semanais) de segunda a sexta, sábados eventuais
BENEFÍCIOS
- Vale transporte
- Atendimento odontológico
- Treinamentos e cursos
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas