0006/2025 - Pns - Analista Administrativo (Iel - Lucas Dorio Verde Mt)

Detalhes da Vaga

Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt.   /n Requisitos e qualificações:  Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e áreas afins; Desejável pós graduação.
Experiência Atendimento ao público, gestão de pessoas e atividades administrativas; Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;  Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos:  CNH: B Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado; Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos; Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema "S" para a melhoria de processos; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Prestar contas de projetos e programas; Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação; Prospecção de novos clientes;  Relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa;  Briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção;  Divulgação de vagas;  Atendimento ao público presencial, por telefone e WhatsApp;  Elaboração de provas;  Elaboração de planilhas e acompanhamento dos indicadores do setor de empregos;  Acompanhamento das metas do setor;  Confecção dos contratos, acompanhamento das assinaturas e solicitação de boleto e NF;  Treinamento de colaboradores;  Auxílio para organização de eventos e elaboração de projetos;  Triagem e captação de currículos;  Entrevistas com candidatos;  Participação em eventos Assegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área; Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio; Realizar as rotinas administrativas da área de negócio; Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais; Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços; Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.
); Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência; Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde); Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas); Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Gestão de contas a pagar e receber. Controle do fluxo de caixa. Cobranças ativas. Emissão de boletos bancários. Integração com a equipe de Atendimento e Vend...


Mato Grosso

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Assistente Operacional

Exerce vigilância observando a entrada e saída de pessoas, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança; Presta informações...


Hospital De Olhos - Mato Grosso

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Auxiliar Administrativo - Inventário

Realizar o inventário de estoque físico de produtos das unidades comerciais do Grupo Matos; - Controlar a entrada e a saída de mercadorias das unidades comer...


Grupo Matos - Mato Grosso

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Aux. Serviços Gerais

Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e **limpeza** dos equipamentos, instrumentos e demais materiais utilizados, bem como do local de trabalho...


Unica Farmácia De Manipulação - Mato Grosso

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