Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?Acesse aqui ./n Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.Desejável pós-graduação; Visão de negócios; Desejável possuir certificação da Anbima, CPA-10 ou CPA-20.Desejável possuir 1 ano em atividade de suporte na agência ou caixa/tesouraria, ou experiência similar de mercado.Habilidades e conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancário. Legislação cooperativista.Conhecimento de produtos e serviços./n Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário.Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Estar atento as demandas dos associados no sentido de identificar oportunidade de negócios e encaminhar para atendimento da área de negócios.Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa.Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.Apoiar atividades administrativas, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.