**Descrição da empresa**
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 12.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
**Descrição da vaga**
- Realizar análises de problemas de qualidade / cliente através da avaliação documental, teórica e física.
- Assegurar a detecção, priorização, documentação, análise e atribuição de pilotagem para os problemas de Qualidade ao Cliente, a fim de contribuir com os objetivos de qualidade da empresa.
- Análise para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
- Pilotagem de grupo de trabalho para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
- Pilotagem / Participação em grupo transversal com foco e suporte em atividades organizacionais junto a CUET e LTL possibilitando rupturas e otimizações de funcionamentos / resultados.
**Qualificações**
- Formação nas áreas: Elétrica / Eletrônica ou afins.
- Inglês avançado (Conversação).
- Conhecimento técnico automotivo.
- Experiência em sistema e ferramentas da Qualidade.
- Conhecimento em ferramentas de análise.
- Conhecimento de Produção Seriada (processo, produto, manufatura) e indústria automotiva.
- Experiência com reparação / diagnóstico.
- Habilidade na análise dados estatísticos.
**Informações adicionais**
Trabalho presencial em horário administrativo: (Segunda a sexta das 08h00 às 17h00).