Formação AcadêmicaCursando Ensino Superior em Economia, Administração, Ciências contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Secretariado e afinsConhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Dar apoio no envio e recebimento de documentos;Prestar apoio na organização e realização de eventos;Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com as diretrizes organizacionais;Realizar o atendimento telefônico e de clientes, bem como atendimento ao público em geral;Planejar, organizar e desenvolver trabalhos técnicos e administrativos;Elaborar, organizar, distribuir e arquivar documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados a Unidade;Organizar unidades e centros de documentação;Apoiar a execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior imediato, gerente e/ou coordenador;Atender as ligações externas e internas da área/unidade;Controlar a utilização do valor existente no cartão pré pago, fazer sua prestação de contas e reposição;Desligar todos os aparelhos elétrico-eletrônicos, luzes ao termino de suas atividades e fechar as portas quando for o ultimo a deixar o ambiente;Emitir relatórios financeiros;Elaborar planilhas;Encaminhar às empresas, os boletos e notas fiscais referente aos serviços prestados;Executar suas atividades de acordo com a missão e visão do SESI, buscando sempre a melhoria contínua.Manter o seu espaço fisico de trabalho organizado e limpo, atendendo de forma integral a filosofia do Programa 10 S.Manter o sigilo e a confidencialidade das informações e dados da instituição de acordo com os critérios de conduta ética;Prestar apoio na administração dos contratos vigentes, tanto de prestadores de serviços quanto de clientes;Propor melhorias ou a criação de procedimentos, instruções de trabalho, formulários e demais documentos que compõem o sistema de gestão da qualidade referente aos processos em que atua.Realizar suas atividades de acordo com os procedimentos, normas, manuais, prazos, legislação pertinentes e demais diretrizes disponíveis.Zelar pela conservação, manutenção e segurança do patrimônio e equipamentos/materiais do SESI, atendendo as regras pertinentes a esse processo, bem como efetuar os controles da sua movimentação.Zelar pela qualidade e o padrão de atendimento dos clientes externos e internos.