Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico, buscando crescimento pessoal e profissional.
Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
Desejável pós-graduação; Experiência em relacionamento com clientes em diversos segmentos (Pessoa Física, Jurídica e Agronegócio).
Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
Ampla visão de negócios.
Certificação da Anbima será um diferencial CPA-10 ou CPA-20 /n Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios; Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil; Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos gerentes de negócios, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.